Penúltima jornada do campeonato para assegurar definitivamente o playoff do campeonato distrital de futsal e no que deu? Num claudicar incompreensível.
Entrada novamente apática, como no último jogo. Permitindo ao Carvalhal Formoso jogar em todo o campo cedo estes se adiantaram no 1-0. Para ajudar à festa, primeira defesa do Guarda-redes da Casa do Benfica em Oleiros para a frente e na tentativa de emendar o erro comete uma grande penalidade evitável, que convertida amplia a vantagem para 2-0.
Num livre convertido de forma irrepreensível de Norberto Mateus chega-se ao 2-1, mas o despertar tão desejado não aconteceu, e permitiu o Carvalhal Formoso dilatar para números redondos como 4-1.
Ainda antes do intervalo “Special” reduz o marcador para 4-2, após cobrança de livre de Norberto Mateus que coloca a bola redonda nos seus pés.
Ao intervalo falou-se muito e de forma acertada, pelo que a segunda parte inicia com o golo de Simão Henriques repondo o score na margem mínima de 4-3. Seguiu-se de seguida o festival de golos falhados, tão habitual para a equipa visitante, não se alterando portanto o resultado até ao final.
Boa réplica da equipa na segunda parte pecando na finalização não conseguindo chegar ao tão desejado golo do empate, se calhar era o que devia dizer mas não me parece. É tempo de pensar no que se havia de ter feito e não se fez, ainda vamos a tempo de corrigir, por isso apelo a que todos os jogadores façam uma autoavaliação da sua performance em campo ontem. Eu como Guarda-redes utilizado ontem e coautor deste blog defendo a ideia de que o meu erro ontem pode ter custado o empate, na segunda parte acho que até tive bem não sofrendo qualquer tento.
Agora concentrar, e não pensar em acontecimentos pós jogo, pois chegou a hora do mata-mata. Próximo jogo de Caria será o último jogo da temporada quer sejamos derrotados ou dê em empate, isto é a mensagem que quero que interiorizem.
Sem comentários:
Enviar um comentário