Não se deixando abalar pelo tento, a equipa da CB em Oleiros foi em busca do golo e só não chegou muito por culpa do guardião da equipa adversária, que em sucessivas intervenções foi evitando o golo que já era merecido. Contudo contra a corrente do jogo a equipa do Caria dilatou a vantagem para dois por intermédio de Carapito. O intervalo chegou com um 2-0 no placar que se revelava enganador e algo injusto para o apresentado em campo.
Segunda parte e a CB em Oleiros entrou de alma renovada, não virando a cara à luta, e forçando o primeiro golo que tardava em aparecer. Tantas as oportunidades desperdiçadas, e fazendo uso do provérbio "quem não marca sofre", o Caria chega a um novo tento, estabelecendo um 3-0 que animicamente devastou completamente a equipa visitante, vindo à tona o cansaço acumulado derivado dos poucos jogadores para rodar.
O quarto e o quinto golo surgiram já num período onde a equipa da CB em Oleiros se encontrava quebrada fisicamente e débil em termos de moral. Poder-se-à dizer que a vitória é justa mas algo pesada para o apresentado nas quatro linhas.
Convém referir nesta crónica o espírito de luta revelado pelos 7 guerreiros que viajaram até Caria para defender as cores da CB em Oleiros, que mesmo com as suas limitações físicas, nunca baixaram os braços produzindo uma exibição de grande valor.
2 comentários:
Caro RB07,
A sua crónica não se encontra correcta, porque apesar do esforço dos poucos jogadores que a CBO levou para Caria, nunca em momento algum se superiorizaram á equipa da UDC e esta só não elevou o número de golos devido á falta de eficácia atancante. Muitas bolas perdidas em frente á baliza e mais uma vez os postes, ajudaram a que o resultado se mantive-se apenas em 5 bolas a o.
Um resultado mais que justo para aquilo que a CBO, devido ás suas limitações, levou ao pavilhão de Caria.
Assim se comprova que o resultado da taça, esse sim enganador e pesado, demonstrou o mau momento que a UDC atravessava. Momento esse que já foi ultrapassado.
Boa sorte para o que resta do campeonato e continuem a trabalhar em prol do futsal distrital. São precisas mais pessoas como voces para que o ftsal distrital tenha um grande futuro.
Abraço
Caro Adepto do futsal distrital,
Sem tirar mérito à vitória do Caria, que foi justa, acho que um resultado tão dilatado não se justificava.
O jogo da taça foi diferente, e apesar do mau momento do Caria, creio que a vitória foi justa. Convém contudo referir que os últimos dois golos, aconteceram já numa fase de desespero onde o Caria apostou num 5 pra 4. Uma jogada arriscada que custou caro.
Boa sorte para vocês também.
Abraço
Enviar um comentário