segunda-feira, 5 de março de 2012

CB em Oleiros-2 CB em Belmonte-2

Segundo jogo da segunda volta do campeonato distrital de futsal fica marcado pelo empate consentido pela Casa do Benfica em Oleiros.
Entrada apática da equipa da casa, que pura e simplesmente não existiu na primeira parte. Na única situação de perigo criada pela equipa forasteira, esta inaugura o marcador mantendo-se este até ao intervalo.
O empate seria o mais justo ao intervalo, mas face à atitude demonstrada pela equipa da Casa do Benfica em Oleiros pode-se falar num castigo face a uma equipa que muito mais tem para dar e que demonstrou uma falta de vontade constrangedora.
Segunda parte, e era tempo de subir linhas e arriscar, uma melhoria da atitude da equipa da casa explica o empate marcado por David Mateus. A Casa do Benfica de Belmonte era encostada às cordas mas um Guarda-redes inspirado ia impedindo a vantagem para a equipa caseira, num dos poucos lances de transição a equipa forasteira coloca-se de novo em vantagem. O jogo não iria terminar sem o empate chegar alcançado por David Mateus que bisou na partida.
Um empate justo visto que a equipa da Casa do Benfica em Oleiros deu uma parte de avanço à equipa forasteira. Falta de garra, falta de querer e ambição explicam este resultado. A crónica desta partida peca por tardia pois era necessário um puxão de orelhas aos jogadores, que não foram dignos de envergar um emblema que representa um concelho neste campeonato distrital de futsal.

Sem comentários: